BEM-VINDO(A) À FAMÍLIA DE DEUS!

BEM-VINDO(A) À
FAMÍLIA DE DEUS!

Você agora nasceu de novo! Estou tão empolgado para celebrar seu renascimento! Agora você é uma nova criatura, sob a proteção e a graça poderosas de Deus! E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas. (2 Coríntios 5:17).

Quando você pediu a Deus para perdoar seus pecados, entrar em seu coração e ser o Senhor da sua vida, você se tornou parte da família cristã. Agora, você é o(a) filho(a) muito querido(a) e amado(a) do mais amoroso provedor, protetor, redentor e Ser Supremo — nosso amoroso Pai celestial.

Sim, haverá obstáculos ao longo do caminho, mas as etapas abaixo ensinam sobre sua nova fé para que você possa experimentar a vitória em Jesus.

E-book GRÁTIS.

O livro de João

FAÇA DOWNLOAD DO E-BOOK

Deus abençoe você em sua maravilhosa jornada,

David Cerullo
Fundador e presidente da
Inspiration Ministries

Provide your best email address to receive your FREE e-Books and "30 Keys To Your Spiritual Growth"!

P.S. Estamos aqui para apoiar você neste início de sua nova vida em Cristo.

Se você precisar de oração por algum motivo, poderá nos enviar seu pedido de oração para www.inspiration.org/prayer ou ligar para nossa Central Internacional de Oração no número +1 803-578-1800, de segunda a sexta das 9h às 17h, horário da costa leste dos EUA, e oraremos com você por telefone.